Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011O homem atrás da máquina: um estudo de caso sobre a reconstrução da identidade do jornalista de impresso diante do uso das novas mídiasSilva, Naiana Rodrigues daDissertação
2009Digital do oprimido: tecnologia em vida não linearAlbuquerque, Edvaldo SiqueiraDissertação
2016Para variar, a gente acaba de ter mais uma grande ideia: o novo currículo do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor)Araújo, Alessandra Oliveira; Silva, Jari Vieira; Martins Filho, Tarcísio BezerraArtigo de Evento
2016Publicidade contraintuitiva LGBT: uma análise da campanha Beijo Close Up no InstagramPraxedes, Thales de Oliveira; Medeiros, Pâmela Pereira Freire de; Bonfim, Ingrid Sampaio; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2021“Acompanho a cidade pelo rádio”: midiatização de aspectos da identidade de pertencimentoCosta, Claudiene dos SantosArtigo de Evento
2011Classificação indicativa pontilhada na esfera públicaOliveira, Thiago Menezes deArtigo de Evento
2015Globalização e tirania da informação: a formação de cidadãos na democracia neoliberalAntolini, Marialina Côgo; Rebouças, EdgardArtigo de Periódico
2011A ética e o papel da mulher na publicidade: uma breve reflexão da ética em comerciais que trazem a figura femininaCarneiro, Jéssica de Souza; Azevedo, Leandro Lima de; Cartel (pseudônimo de: Leandro Lima de Azevedo); Chaves, Francisco Norton FalcãoArtigo de Evento
2018A retomada do jornalismo de opinião na imprensa brasileira: o caso da FOLHA DE S. PAULO (1989-2018)Batista, Giulianne BezerraDissertação
2017Polarização política e filtro bolha: sondagem das postagens políticas de estudantes universitários no FacebookSantana, Deivid Mota; Silva, Naiana Rodrigues daArtigo de Evento