Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 80  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Ações promocionais no ponto de venda: estudo de caso na Agência Red PromoArruda, Hanna Rocha deTCC
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingGouveia Filho, Carlos Augusto Nunes deTCC
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoTrindade, Vitor Portela FelixTCC
2014Análise das cinco forças de Porter no setor do aço no estado do CearáCavalcante Junior, Francisco CarlosTCC
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasMenezes, Andressa ArrudaTCC
2016Análise de aspectos qualitativos no comportamento de consumo dos corredores de rua de FortalezaNunes, Rafael CavalcanteTCC
2015Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"Costa, Brunno MalheirosTCC
2016Uma análise do conteúdo de blogs de moda como instrumento de marketingOliveira, Patrícia Gêmily Grenfell deTCC
2014Análise do PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora): comparativo entre o diagnóstico e as propostas a serem implementadasMiranda, Roger CardosoTCC
2015Análise do processo de compras com relação à promoção da sustentabilidade nas universidades federais do Estado do CearáOliveira, Wesley LopesDissertação
2014Análise dos apelos de mensagem na comunicação de marketing de instituições privadas de ensino básicoOliveira, Nathalia Fontenele deTCC
2014Análise dos aspectos de propaganda para comunicação de valores da marca Mota MachadoBarbosa, Sarah CavalcanteTCC
2023Antecedentes da reciclagem de resíduos eletrônicos: Análise do comportamento planejado e da motivação de proteçãoAMORIM, Lucas Silva deDissertação
2017Atitudes das consumidoras em relação ao padrão de beleza e às propagandas que endossam a diversidade da beleza femininaLima, Cindy Loreen BernardoTCC
2018Ativismo e comportamento do consumidor veganoSilva, Mayara Mota daTCC
2021Auxílio emergencial na pandemia covid-19: relatos de consumo das beneficiárias em Fortaleza-CeSilva, Kelvin Maciel daTCC
2014Avaliação da qualidade de serviço de telefonia móvel em Cabo Verde e Ceará na perspectiva dos consumidores jovensFortes, Maruilson VieiraTCC
2020Benefícios percebidos na intenção de compra de alimentos orgânicos por parte do consumidorMachado, Francisco LeandroTCC
2013Características multidimensionais do Programa Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em saúde (PPSUS) no Estado do Ceará entre os anos de 2002 a 2012Sales, Priscila JucáTCC
2015Complexidade e capital social na economia solidária: evidências empíricas dos empreendimentos organizados em redes no BrasilSoares, Maria de Nazaré MoraesDissertação