Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 62  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Ações promocionais no ponto de venda: estudo de caso na Agência Red PromoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Arruda, Hanna Rocha de
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2014Análise das cinco forças de Porter no setor do aço no estado do CearáSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Cavalcante Junior, Francisco Carlos
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Menezes, Andressa Arruda
2016Análise de aspectos qualitativos no comportamento de consumo dos corredores de rua de FortalezaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Nunes, Rafael Cavalcante
2015Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Costa, Brunno Malheiros
2016Uma análise do conteúdo de blogs de moda como instrumento de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Oliveira, Patrícia Gêmily Grenfell de
2014Análise do PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora): comparativo entre o diagnóstico e as propostas a serem implementadasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Miranda, Roger Cardoso
2015Análise do processo de compras com relação à promoção da sustentabilidade nas universidades federais do Estado do CearáSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Oliveira, Wesley Lopes
2014Análise dos apelos de mensagem na comunicação de marketing de instituições privadas de ensino básicoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Oliveira, Nathalia Fontenele de
2014Análise dos aspectos de propaganda para comunicação de valores da marca Mota MachadoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Barbosa, Sarah Cavalcante
2017Atitudes das consumidoras em relação ao padrão de beleza e às propagandas que endossam a diversidade da beleza femininaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Cindy Loreen Bernardo
2018Ativismo e comportamento do consumidor veganoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silva, Mayara Mota da
2014Avaliação da qualidade de serviço de telefonia móvel em Cabo Verde e Ceará na perspectiva dos consumidores jovensSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Fortes, Maruilson Vieira
2013Características multidimensionais do Programa Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em saúde (PPSUS) no Estado do Ceará entre os anos de 2002 a 2012Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Sales, Priscila Jucá
2013Comportamento do consumidor em relação ao transporte coletivo urbano por ônibus e topics em Fortaleza-CESilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Albuquerque, Davi Barbosa de
2016O comportamento do consumidor masculino de cosméticos: análise da relação entre o nível de vaidade e consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Braga, Núbia Costa de Almeida
2018Comprar pelo smartphone nunca foi tão fácil: análise da influência do telefone celular nas decisões de compraSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Kucmanski, Helan Geovani Fernandes
2018Consumo colaborativo: as motivações que explicam as caronas solidáriasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Marques, Thais Barbosa