Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
Title in Portuguese: Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing
Author: Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
Advisor(s): Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Keywords: Comportamento do consumidor
Propaganda
Marketing
Issue Date: 2016
Citation: GOUVEIA FILHO, Carlos Augusto Nunes de. Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing. 2016. 61 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2016.
Abstract in Portuguese: Este estudo teve como objetivo analisar da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketing, através do comportamento do consumidor e das propagandas realizadas pelas instituições de ensino privado de Fortaleza. Procedeu-se para tanto uma pesquisa qualitativa com um roteiro semiestruturado juntamente com a revisão teoria e bibliográfica dos conceitos de comportamento do consumidor e comunicação integrada de marketing. Juntamente com isso traçou-se um breve perfil dos participantes para que pudesse ser feito uma relação com as respostas dadas. Como resultado da pesquisa podese, de acordo com a interpretação das entrevistas, esclarecer elementos que envolvem a percepção dos consumidores a respeito do entendimento, da ética e dos resultados esperados pelas organizações.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25563
metadata.dc.type: TCC
Appears in Collections:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016_tcc_cangouveiafilho.pdf534,46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.