Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 71 a 80 de 80 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019A relação entre a atitude materialista e a perspectiva acerca da responsabilidade social corporativa dos consumidores de lojas de fast fashionDiógenes, Ilena Suzete BarretoTCC
2014Relação entre as ações de relacionamento e a lealdade dos clientes pessoa jurídica em um banco público de varejoSouza, Tiago Teixeira deTCC
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaParente, Ana Luisa TrajanoDissertação
2017Simplicidade voluntária e a adoção do conceito do armário-cápsula pelo público femininoSobreira, Érica Maria CalíopeTCC
2020Slow food como composto de práticas sustentáveis no consumo de alimentosSobreira, Érica Maria CalíopeDissertação
2013O uso da tecnologia da informação (TI) na prática das atividades secretariaisDias, Lara Mayara RibeiroTCC
2017Uso de mídias sociais em organizações não governamentais (ongs): um estudo de caso múltiplo no estado do CearáBarreto, Yara de AlmeidaTCC
2014O uso do marketing de relacionamento como estratégia para melhorar a relação entre o Fortaleza Esporte Clube e os seus torcedoresSantos Neto, Antonio Lucas dosTCC
2017Vídeos no youtube como influenciadores no consumo de maquiagem pelas mulheresRolim, Jhessyka Iris FerreiraTCC
2016Você pode ir para o vídeo em 5, 4, 3, 2, 1... :análise da comunicação de marketing digital no youtubeMacedo, Eloá Vieira deTCC