Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 71 a 80 de 80
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
A relação entre a atitude materialista e a perspectiva acerca da responsabilidade social corporativa dos consumidores de lojas de fast fashion
Diógenes, Ilena Suzete Barreto
TCC
2014
Relação entre as ações de relacionamento e a lealdade dos clientes pessoa jurídica em um banco público de varejo
Souza, Tiago Teixeira de
TCC
2014
Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábrica
Parente, Ana Luisa Trajano
Dissertação
2017
Simplicidade voluntária e a adoção do conceito do armário-cápsula pelo público feminino
Sobreira, Érica Maria Calíope
TCC
2020
Slow food como composto de práticas sustentáveis no consumo de alimentos
Sobreira, Érica Maria Calíope
Dissertação
2013
O uso da tecnologia da informação (TI) na prática das atividades secretariais
Dias, Lara Mayara Ribeiro
TCC
2017
Uso de mídias sociais em organizações não governamentais (ongs): um estudo de caso múltiplo no estado do Ceará
Barreto, Yara de Almeida
TCC
2014
O uso do marketing de relacionamento como estratégia para melhorar a relação entre o Fortaleza Esporte Clube e os seus torcedores
Santos Neto, Antonio Lucas dos
TCC
2017
Vídeos no youtube como influenciadores no consumo de maquiagem pelas mulheres
Rolim, Jhessyka Iris Ferreira
TCC
2016
Você pode ir para o vídeo em 5, 4, 3, 2, 1... :análise da comunicação de marketing digital no youtube
Macedo, Eloá Vieira de
TCC