Navegando por Autor Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 68 a 87 de 87 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2004A natureza dos padrões de variação espaço-temporal do volume veicular em ambiente urbano: estudo de caso em FortalezaOliveira, Marcus Vinicius Teixeira deDissertação
2003Pós-avaliação da previsão de demanda por transportes no Município de FortalezaLopes Filho, José Iran de OliveiraDissertação
2004Priorização do transporte coletivo por ônibus em sistemas centralizados de controle de tráfegoOliveira Neto, Francisco Moraes deDissertação
2004Priorização passiva do transporte coletivo por ônibus em sistemas centralizados de controle de tráfegoOliveira Neto, Francisco Moraes de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2003Progressão em tempo real versus tempo fixo por banda de passagem em períodos de baixa demanda–estudo de casoPaiva Neto, Paulo Marinho de; Castro Neto, Manoel Mendonça de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2018Proposição de um sistema de classificação das propriedades de forma de agregados caracterizados com o uso do processamento digital de imagens a partir de materiais oriundos do Brasil.Souza, Hélio Henrique Holanda de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico
2006Proposta de adaptação da metodologia do highway capacity manual 2000 para análise de vias arteriais urbanas em FortalezaPaula, Francisco Suliano MesquitaDissertação
2018Proposta de construção de indicador de caracterização da acessibilidade na região metropolitana de FortalezaSouza, Hélio Henrique Holanda de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico
2013Proposta e avaliação de algoritmo de médias sucessivas para reconstrução da matriz origem-destino sintéticaBertoncini, Bruno Vieira; Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Kawamoto, EijiArtigo de Periódico
2014Proposta metodológica de compreensão da problemática das relações entre uso do solo e transportes no planejamento urbano integradoSoares, Fernanda Duarte PeixotoDissertação
2019Proposta metodológica para a avaliação ex-ante dos impactos de intervenções no transporte público nas desigualdades socioespaciais no acesso a atividadesFreire, Renan Monteiro CariocaDissertação
2006Regressão linear geograficamente ponderada em ambiente SIGCarvalho, Luís Eduardo Ximenes; Silva, Henrique Nogueira; Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Meneses, Hamifrancy BritoArtigo de Periódico
2017Representação do fenômeno urbano por meio de modelos integrados dos transportes e uso do solo: revisão da literatura e discussão conceitualSousa, Francelino Franco Leite de Matos; Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Lopes, André SoaresArtigo de Periódico
2002Simulação operacional da pesagem de veículos de carga em postos rodoviários do estado do CearáLoureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Gomes, Marcos José Timbó LimaArtigo de Periódico
2003Sobre o fluxo de saturação: conceituação, aplicação, determinação e variaçãoLuna, Marcelo dos Santos deDissertação
2017Statistical models for the estimatio of the origin-destination matrix from traffic countsPitombeira Neto, Anselmo Ramalho; Oliveira Neto, Francisco Moraes de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico
2003Transcoot: uma interface lógica para modelar e georeferenciar dados dinâmicos do tráfego urbanoMeneses, Hamifrancy Brito; Carvalho, Luís Eduardo Ximenes; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2015Transportes, uso do solo e atividades: modelagem conceitual para o planejamento da acessibilidade urbanaLopes, André SoaresTese
2020Uso da inferência causal na análise dos determinantes da demanda por transportes.Siqueira, Matheus Fontenelle; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2011O uso da microssimulação na avaliação do desempenho da segurança viáriaCunto, Flávio José Craveiro; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico