Mostrando resultados 31 a 50 de 54
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2019 | A ilustração científica como ferramenta para o ensino superior: o relicário que unifica a arte e ciências | Sousa, Marinetty de Jesus | TCC |
2015 | Interdisciplinaridade no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas | Feitosa, Raphael Alves; Dias, Ana Maria Iorio | Artigo de Periódico |
2022 | Narrativa de experiência dos estágios supervisionados do ensino médio durante a pandemia de Covid-19 e as implicações do ensino remoto emergencial | Mapurunga, Camila Torres | TCC |
Jul-2023 | Narrativa de experiência dos Estágios Supervisionados do Ensino Médio e suas dificuldades | Borges, Amanda Marques | TCC |
2022 | Narrativas de experiência como integrante do Programa Prece: rememorando e analisando as implicações do vivido na formação do licenciando em Ciências Biológicas | Fernandes, Ana Erika Martins | TCC |
2020 | New public policy for teacher training in Brazil: Vincent van Gogh as an inspiration for the action of the Pedagogical Residency program? | Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2016 | Percepções de alunos do ensino médio sobre o sistema nervoso | Castelo, Alex Oliveira de Castro | TCC |
2020 | Professora, eu? O despertar para a docência de uma licencianda em Ciências Biológicas | Alcântara, Ana Biatriz Sousa | TCC |
2023 | O Programa Residência Pedagógica e suas contribuições na formação docente de um licenciando em Ciências Biológicas | Sousa, Samuel Oliveira de | TCC |
2023 | Projeto integrador: a educação ambiental como prática interdisciplinar no ensino médio | Nascimento, Alzenir Herley Marques do | Dissertação |
2021 | Uma revisão sistemática da literatura sobre pesquisas na interface ciência e arte | Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2017 | Rigidez, normas e resistência numa escola militar de Fortaleza: notas de uma pesquisa autobiográfica | Souza, Thuany Pinto Rocha de | TCC |
2018 | Rogo em PRECE que me ensine tudo o que pela minha vida PACCE: as contribuições da aprendizagem cooperativa na formação de um licenciando em ciências biológicas | Santos, Átila Monteiro | TCC |
22-Abr-2020 | A sala de aula invertida no ensino de biologia no ensino médio integrado à educação profissional: um estudo de caso | Cacau, Joquebede Bezerra | Dissertação |
2017 | Sala de aula invertida no ensino de biologia: uma experiência numa escola pública de ensino médio | Crisóstomo, Lucas Magalhães | TCC |
2018 | Ser diferente é educacional: a educação especial nas experiências de estágio | Lopes, Karine de Oliveira | TCC |
2015 | As teorias sobre o “professor reflexivo” e suas possibilidades para a formação docente na área de Ciências da Natureza | Feitosa, Raphael Alves; Bodião, Idevaldo da Silva | Artigo de Periódico |
2013 | O uso de caso como metodologia na pesquisa em currículo: pesquisar é como pintar espirais | Feitosa, Raphael Alves; Dias, Ana Maria Iorio | Capítulo de Livro |
2016 | Uso de jogos didáticos na aprendizagem de biologia celular: estudo antes e depois da explicação do conteúdo teórico | Marques, Vitória Lara Martins; Teófilo, Francisco Breno Silva; Feitosa, Raphael Alves; Gallão, Maria Izabel; Hissa, Denise Cavalcante | Artigo de Periódico |
2016 | Uso de jogos didáticos na aprendizagem de biologia celular: estudo antes e depois da explicação do conteúdo teórico | Marques, Vitória Lara Martins; Teófilo, Francisco Breno Silva; Feitosa, Raphael Alves; Gallão, Maria Izabel; Hissa, Denise Cavalcante | Artigo de Periódico |