Navegando por Autor Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 53 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Biopoder e normalização da infância: apontamentos sobre a instrumentalização do lúdicoBarros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2020Clínica Histórico-Cultural: caracterizando um método de atuação em psicoterapiaClarindo, Janailson MonteiroTese
2009O conceito de "sentido" em vygotsky: considerações epistemológicas e suas implicações para investigação psicológicaBarros, João Paulo Pereira; Paula, Luana Rêgo Colares de; Pascual, Jesus Garcia; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Ximenes, Verônica MoraisArtigo de Periódico
2018Contribuições da psicologia histórico-cultural para o poder de agir do trabalhadorMelo, Pamella Beserra de; Brito, Mariana Aguiar Alcântara de; Aquino, Cassio Adriano Braz de; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2011Crianças, orçamento participativo e teoria da atividade: algumas reflexõesMelo, Lis Albuquerque; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Pascual, Jesus GarciaArtigo de Periódico
2019Desenvolvimento do ofício docente: atividade, (tempo)ral(idade) e saúdeBrito, Mariana Aguiar Alcântara deTese
2016A dimensão afetiva-cognitiva da arte na educação: uma experiência de mediação artística na formação estética de estudantes de pedagogiaOliveira, Nara Thaís GuimarãesDissertação
2015Drogas na escola: análise das vozes sociais em jogoBarros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2021EditorialColaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Quixadá, Luciana Martins; Germano, Idilva Maria Pires; Aquino, Cassio Adriano Braz deArtigo de Periódico
2018EditorialMenezes, Jaileila de Araújo; Barros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Jucá, Vládia Jamile dos SantosArtigo de Periódico
2016Ensinar aprendendo: relato de experiência no estágio em docência na graduação em enfermagem.Negreiros, Daniele Jesus; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2016Entre a utilização instrumental e a educomunicação: uma análise dos usos da tv na educação a partir dos discursos de professores e gestores escolaresPonte Filho, Marcus Henrique LinharesTese
2012Entre se dizer e ser dito criança: significados e sentidos construídos pelas crianças acerca da ação de participaçãoMelo, Lis AlbuquerqueDissertação
2016A entrevista narrativa como método para a construção dos sentidos de risco e proteção para adolescentes ameaçados de morteNegreiros, Daniele Jesus; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2016A entrevista narrativa como método para a construção dos sentidos de risco e proteção para adolescentes ameaçados de morteNegreiros, Daniele Jesus; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2006Estratégias de mediação e construção compartilhada de conhecimentos entre surdosChaves, Hamilton VianaDissertação
2013Estudo sobre a dinâmica de organização do "si mesmo" de adolescentes do sexo feminino em conflito com a leiCoelho, João Paulo LopesDissertação
2010Um estudo sobre o processo de singularização de crianças através do jogo protagonizadoSouza, Rubens André Carloto deDissertação
2017Eu me senti morto: sentidos de risco e proteção para adolescentes ameaçados de morteNegreiros, Daniele JesusDissertação
2010Formação de Formadores: Um Estudo sobre o processo de Constituição subjetiva dos Monitores do Programa de Educação em Células Cooperativas a partir de sua PráxisSá, Ticiana Santiago deDissertação