Mostrando resultados 7 a 26 de 82
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2009 | Café e cultura no ambiente virtual: os recursos hipertextuais do Live Mocha na aprendizagem de línguas estrangeiras | Pereira, Rebeca Sales; Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Evento |
2012 | Carta-crônica: uma tradição discursiva no jornalismo potiguar | Silva, Lucimar Bezerra Dantas da | Tese |
2003 | Chat na web: um estudo de gênero hipertextual | Araújo, Júlio César Rosa de | Dissertação |
2008 | Chats e e-fóruns na Ead virtual: links entre mediação pedagógica e hipertextualidade | Silva, Francisca Mônica da | Dissertação |
2008 | Chats na web: a linguagem proibida e a queda de tabus | Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Periódico |
2006 | Os chats: uma constelação de gêneros na internet | Araújo, Júlio César Rosa de | Tese |
2018 | A ciência linguística e as várias culturas disciplinares no gênero projeto de pesquisa na graduação em letras | Sousa, Emanoel Barbosa de | Tese |
2014 | Complexidade e metáforas sistemáticas em cenas pedagógicas no Facebook | Araújo, Júlio César Rosa de; Silva, Pedro Henrique Sousa da; Marques, Pedro Jorge da Silva | Artigo de Periódico |
2015 | Comunidade de práticas e redes sociais: um grupo de discussão sobre leitura e produção de textos acadêmicos no Facebook | Lima, Heitor Gonçalves; Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Periódico |
2018 | A comunidade discursiva dos booktubers: percursos de análise de comunidades virtuais | Vieira, Wesley Linhares | Dissertação |
2009 | Considerações sobre a intertextualidade no hipertexto | Araújo, Júlio César Rosa de; Sousa, Ana Cristina Lobo | Artigo de Periódico |
2011 | A construção de uma identidade nacional a partir da metadiscursividade em sambas de 1929 a 1945 | Mendes, Aline Fabíola Freitas | Dissertação |
2024 | A construção discursiva da identidade feminina: uma análise dos relatos revelados a partir do movimento da hashtag #exposedfortal | Costa, Renata Priscyla Conceição | Dissertação |
2013 | Da internet para os livros didáticos: uma análise da didatização de gêneros textuais digitais | Araújo Júnior, João da Silva; Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Periódico |
2019 | O discurso violento em comentários online: interações no jornal Folha de São Paulo no Facebook | Silva, Lee Jefferson Pontes da | Dissertação |
2012 | Dossiê Biasi-Rodrigues | Bezerra, Benedito Gomes; Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Periódico |
2014 | E na história de hoje...: uma análise do processamento inferencial em postagens do Facebook | Araújo, Júlio César Rosa de; Costa, Sayonara Melo; Sousa, Márcia Ananda Soares Siqueira de | Artigo de Periódico |
2014 | O e-mail como correspondência oficial : uma análise dos usos desse gênero na secretaria do Instituto UFC Virtual | Matos, Natália do Nascimento | TCC |
2018 | El uso de las redes sociales para el desarrollo de la enseñanza de ELE: el investigador y el profesor. Un diálogo entre estos dos sujetos a través de la entrevista con Daniel Cassany y Dayane Cordeiro | Moreira, Glauber Lima; Araújo, Júlio César Rosa de | Artigo de Periódico |
2012 | Ensino de línguas mediado por computador: um estudo das propostas de atividades online para o ensino da compreensão e produção oral em língua inglesa | Lima, Samuel de Carvalho | Tese |