Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/82948
Type: Dissertação
Title: Estudos da quebra de dormência da semente do umbuzeiro (Spondias tuberosa, Arr. Câmara)
Authors: Campos, Clarismar de Oliveira
Advisor: Oliveira, Jonas Paes de
Co-advisor: Assunção, Marcos Vinicius
Keywords in Brazilian Portuguese : Fitotecnia;Umbuzeiro
Knowledge Areas - CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::FITOTECNIA
Issue Date: 1986
Citation: CAMPOS, Clarismar de Oliveira. Estudos da quebra de dormência da semente do umbuzeiro (Spondias tuberosa, Arr. Câmara). 1986. Dissertação (Mestrado em Agronomia/Fitotecnia) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1986.
Abstract in Brazilian Portuguese: Uma série de estudos foi conduzido em laboratório, com o objetivo de quebrar a dormência da semente do Umbuzeiro (Spondiaz tubenooa, Arr. Câmara) e uniformizar a sua germinação. [...]
Abstract: Laboratory studies were conducted in order to break the seed dormancy of Umbuzeiro (Spondiaz tubenooa, Arr. Câmara) and uniformize their emergence. [...]
Description in Brazilian Portuguese: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/82948
Author's Lattes: http://lattes.cnpq.br/8674617573291756
Co-advisor's Lattes: http://lattes.cnpq.br/6390519381720169
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:PPGFIT - Dissertações defendidas na UFC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1986_dis_cocampos.pdf11,31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.