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Tipo: Artigo de Evento
Título : O conceito Plug and Play na comercialização de edifícios
Autor : Rocha, Francisco Eugênio Montenegro da
Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Leite, Madalena Osório
Palabras clave : Satisfação do consumidor;Condomínios
Fecha de publicación : 2004
Editorial : CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL
Citación : ROCHA, F. E. M.; HEINECK, L. F. M.; LEITE, M. O. O Conceito Plug and Play na comercialização de edifícios. In:CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL. 1., 2004, São Paulo. Anais... São Paulo: CLACS, 2004.
Resumen en portugués brasileño: Este trabalho descreve o desenvolvimento mercadológico de edifícios com apartamentos compactos, localizados em bairros nobres da cidade de Fortaleza, estado do Ceará, explicitando variáveis a serem objeto de estudos de avaliação pós-ocupação e satisfação residencial. Os apartamentos oferecem áreas de uso comum generosas, com uma série de equipamentos incorporados. Os apelos mercadológicos estão ligados à praticidade, conforto e despesas de operação reduzidas do imóvel ao longo de sua vida útil. O conceito, que vem sendo aperfeiçoado ao longo de uma série de três edifícios executados pela empresa nos últimos 5 anos, empresa, culminou com a criação da marca registrada "Plug and Play". Este é um sistema que permite ao comprador efetivamente começar a morar e usufruir o prédio no momento em que este for entregue. Não só toda a documentação legal em termos de escritura é entregue junto com o imóvel, como também são equipadas as áreas de recepção, salão de festas, lazer, espaços para funcionários do prédio e dos apartamentos, guarita, lavanderia, academia de ginástica, sauna, piscina, quadra de esportes, "home-theater", horta comunitária e escritório para a administração condominial. e demais documentos usuais como manual de operação do prédio para o síndico e para os moradores. O sistema "Plug and Play" organiza a vida condominial e propicia condições para seu funcionamento harmônico desde o primeiro dia após a entrega da edificação . Este sistema é objeto de avaliação por parte da empresa quanto a sua receptividade por parte dos clientes e as implicações na vida dos moradores nos momentos iniciais da ocupação do prédio.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/8275
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