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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78376
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Freitas, Markos Oliveira | - |
dc.contributor.author | Costa, Moisés Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-04T17:17:30Z | - |
dc.date.available | 2024-10-04T17:17:30Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Moisés Oliveira. Testes de software automatizados em jogos digitais: um estudo bibliográfico. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Ciência da Computação) - Campus de Russas, Universidade Federal do Ceará, Russas, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78376 | - |
dc.description.abstract | To evaluate the quality and performance of software in digital games is fundamental in order to ensure user satisfaction and commercial success. As the complexity of games increases, the need to efficiently identify and fix bugs becomes even more important. This study provides a review of the literature on automatic software testing techniques in digital games, highlighting the latest technologies and emerging trends in the field. This study analyzes relevant articles covering issues such as testing methods and automation strategies. The results show that although significant progress has been made, there are still challenges that need to be overcome. Based on these findings, this study provides valuable information for researchers and professionals looking to improve software testing practices in digital games. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Testes de software automatizados em jogos digitais: um estudo bibliográfico | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Avaliar a qualidade e o desempenho de software em jogos digitais é fundamental para garantir a satisfação do usuário e o sucesso comercial. À medida que a complexidade dos jogos aumenta, a necessidade de identificar e corrigir bugs de forma eficiente torna-se ainda mais importante. Este estudo fornece uma revisão da literatura sobre técnicas de automação teste de software em jogos digitais, destacando as tecnologias mais recentes e tendências emergentes na área. O estudo analisou artigos relevantes cobrindo questões como métodos de teste e estratégias de automação. Os resultados mostram que, embora tenham sido alcançados progressos significativos, ainda existem desafios que precisam ser superados. Com base nessas descobertas, este estudo fornece informações valiosas para pesquisadores e profissionais que buscam melhorar as práticas de teste de software em jogos digitais. | pt_BR |
dc.subject.ptbr | testes de software | pt_BR |
dc.subject.ptbr | jogos digitais | pt_BR |
dc.subject.ptbr | automação de testes | pt_BR |
dc.subject.en | software testing practices | pt_BR |
dc.subject.en | digital games | pt_BR |
dc.subject.en | test automation | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - RUSSAS - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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