ICA - Trabalhos apresentados em eventos : [116] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 116
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015A lacuna como elemento: uma análise visual do Álbum BrancoCosta, Pedro Savir da; Oliveira, Cecília Elsa CostaArtigo de Evento
2015Hipertextualidade e segunda tela no jornalismo: a experiência do Jornal da CulturaCosta, Rômulo Almeida da; Costa, Rafael Rodrigues daArtigo de Evento
2015O exercício da liberdade de expressão e o desenvolvimento da inteligência coletiva na narrativa transmídia das ficções de fãs de Harry PotterComenho, Victor Torres de Mello TeaniArtigo de Evento
2012Reconfigurações políticas e apropriação tecnológica: a relação ambivalente dos movimentos sociais com o desenvolvimento das comunicaçõesBarreto, Helena Martins do RegoArtigo de Evento
2012Campo em confronto: a politização do meio ambiente através das campanhas e jornadas de luta do MSTFerreira, Isabelle AzevedoArtigo de Evento
2015Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My DogVale, Nayara doArtigo de Evento
2015Netflix: e agora, como vemos TV?Santos, Claryce Oliveira dos; Campos, Iury Figueiredo; Menezes, Nícolas Paulino PintoArtigo de Evento
2015Abordagem Humanizada: análise sobre estímulo à alteridade em Humans of New YorkRios, David Medina GirãoArtigo de Evento
2015Corrupção: a formação da identidade nacional a partir da atuação midiáticaQueiroz, Marcelo Andrey Monteiro deArtigo de Evento
2015A Justiça do Trabalho do Ceará na imprensa: uma análise do discurso nos jornais O Povo e Diário do NordestePinheiro, Hugo CardimArtigo de Evento
2015A vitória da vilã: Paola Bracho, o sucesso das vilãs e o feminismoPedrosa, Ingrid Martins Aguiar MagalhãesArtigo de Evento
2015Big Brother Brasil e as relações entre Poder e Mídia: onde termina o entretenimento e começa a violênciaMoreira, ThaysArtigo de Evento
2015Crise de identidade: o sujeito fragmentado em Cisne NegroMenezes, Nícolas Paulino PintoArtigo de Evento
2015Narrativa transmídia ideal nas telenovelas brasileiras na TV aberta: uma análise do engajamento do público jovemLima, Thiago BarbosaArtigo de Evento
2015Cenas pós-créditos e uma análise da narrativa como estratégia publicitáriaCarvalho, Luan Barbosa de; Gonçalves, Sarah Yarina Lima CarvalhoArtigo de Evento
2015Radioamadorismo e VoIP: um estudo comparativo sobre a transição ocorrida do meio analógico para o digitalGonçalves, Sarah Yarina Lima Carvalho; Carvalho, Luan Barbosa deArtigo de Evento
2015O uso dos arquétipos na publicidade de moda: estudo de caso da Campanha Outono-Inverno 2015 da RiachueloCosta, Rodrigo LopesArtigo de Evento
2015O Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP) como ferramenta de Autopromoção do Estado NovoCidade, Giulianne MoraesArtigo de Evento
2015Antecedentes do Conar: contexto histórico e político da organização corporativa do setor publicitário brasileiroBezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2012A política segundo a juventude: o jornal estudantil na ONG Comunicação e CulturaSousa, Alexandre Nunes de; Figueiredo, Mirleide BritoArtigo de Evento
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 116