Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/59561
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPinheiro, Tânia Saraiva de Melo-
dc.contributor.authorLima, Natália Barros-
dc.date.accessioned2021-07-15T12:14:21Z-
dc.date.available2021-07-15T12:14:21Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationLIMA, Natália Barros. Desenvolvimento da marca e identidade visual do projeto anjos digitais. 2020. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design Digital)-Universidade Federal do Ceará, Campus de Quixadá, Quixadá, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/59561-
dc.description.abstractAnjos Digitais, translated as digital angels, is a non-governmental organization whose purpose is to implement digital and informational inclusion spaces in rural communities in social vulnerability conditions. This research aimed to develop the brand and Visual Identity Manual with a unique visual language for Digital Angels. The methodology used in the development of the work is based on the Disruptive Digital Design Process (PD3), developed by the authors in the context of the Digital Design Program at the Federal University of Ceará, Campus Quixadá. This work has enabled the Anjos Digitais to have a conceptualized brand and positioned according to the guidelines, aiding to reach a visual standard through the use of the Visual Identity Manual.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectMarca de Produtospt_BR
dc.subjectPopulação Ruralpt_BR
dc.titleDesenvolvimento da marca e identidade visual do projeto anjos digitaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrAnjos Digitais é uma Organização Não Governamental, que tem como propósito implantar espaços de inclusão digital e informacional em comunidades rurais e em situação de vulnerabilidade social. A presente pesquisa objetivou o desenvolvimento da marca e Manual de Identidade Visual, com linguagem visual única para o Anjos Digitais. A metodologia usada no desenvolvimento do trabalho é baseada no Processo de Design Digital Disruptivo (PD3), desenvolvida pelos autores no contexto do curso de Design Digital, da Universidade Federal do Ceará, Campus Quixadá. Concluiu-se que este trabalho possibilitou o Anjos Digitais ter uma marca conceitualizada e posicionada de acordo com as diretrizes, sendo possível que se alcance um padrão visual através do uso do Manual de Identidade visual.pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN DIGITAL - QUIXADÁ - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC2 - 2021_tcc_nblima.pdf77,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.