Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/53758
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiranda, Iasmin Alexandrino de-
dc.contributor.authorFerreira, Thayanne Alves-
dc.contributor.authorRodrigues, Maxweel Veras-
dc.date.accessioned2020-09-01T18:26:24Z-
dc.date.available2020-09-01T18:26:24Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationMIRANDA, I. A. de; FERREIRA, T. A.; RODRIGUES, M. V.; RODRIGUES, A. Método de gestão baseado em Indicadores visando a avaliação da qualidade do serviço prestado no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Ceará. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUCAO, XXXV, 13 a 16 de outubro 2015, Fortaleza, CE, Brasil. Anais […] Fortaleza, CE, Brasil. 2015. Tema: Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção.pt_BR
dc.identifier.issnENEGEP 2594-9713-
dc.identifier.issnICIEOM 23178000-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53758-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRestaurantept_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectAvaliação da qualidadept_BR
dc.subjectQualidade dos produtospt_BR
dc.titleMétodo de gestão baseado em Indicadores visando a avaliação da qualidade do serviço prestado no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Cearápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo tem como objetivo definir um método de gestão de indicadores visando a avaliação do nível percebido de qualidade do serviço prestado pelo Restaurante Universitário da Universidade Federal do Ceará. Utilizou-se da metodologia do modelo de avaliação segundo a percepção de clientes (SERVPERF), para mensurar e avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo RU. A aplicação do instrumento feita junto aos comensais do RU possibilitou a obtenção de dados que foram analisados e serviram de base para a definição de um método visando a melhoria do serviço. A partir da análise, os dados estatísticos foram divididos e os itens considerados de maior prioridade crítica foram separados de acordo com a análise de quartis, com isso formando indicadores. A metodologia pode ser utilizada em diversas áreas e organizações com o objetivo de oferecer serviço e produtos de qualidade.pt_BR
Aparece nas coleções:DEPR - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_eve_iademirandataferreiramvrodrigues.pdf280,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.