Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51998
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarros, Luiz Egito de Souza-
dc.date.accessioned2020-05-29T12:05:03Z-
dc.date.available2020-05-29T12:05:03Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationBARROS, Luiz Egito de Souza. Substituição fonológica: um mecanismoexpressivo no texto publicitário. In: SOARES, Maria Elias (org.). Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2006. p.177-178.pt_BR
dc.identifier.isbn85-96047-0-3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51998-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectRecursos- fonologiapt_BR
dc.titleSubstituição fonológica: um mecanismoexpressivo no texto publicitáriopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrThis article presents an analysis of the expressive resources that in the publicitary text have the origin in the,phonological level, for settingup a new concerning, constitute important argumentative resource.PALAVRAS-CHAVE: texto publicitário; referente surpresa; recursos fonológicos.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGL - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_capliv_lesbarros.pdf135,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.