Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51140
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraujo, Elizabeth M. B.-
dc.date.accessioned2020-04-03T20:36:00Z-
dc.date.available2020-04-03T20:36:00Z-
dc.date.issued1975-
dc.identifier.citationARAÚJO, Elizabeth M. B. Efeitos psicossociais da televisão. Revista de Comunicação Social, Fortaleza, v. 5, n. 1/ 2, Fortaleza, p. 55-69, 1975.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51140-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelevisão - efeitos psicossociaispt_BR
dc.subjectTelevisão - modapt_BR
dc.subjectTelevisão - artept_BR
dc.subjectTelevisão - lazerpt_BR
dc.titleEfeitos psicossociais da televisãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrSão muitas as pesquisas realizadas sobre os efeitos da televisão, tentando verificar as conseqüências das comunicações de massa nos indivíduos. Diversos aspectos já foram abordados: violência, delinqüência, sexualidade, passividade, escolhas de produtos comerciais etc. Têm sido incongruentes os resultados encontrados, seja porque cada pesquisador se propõe a responder o assunto em seu conjunto, sem divisão de trabalho, seja devido à complexidade interativa dos meios de comunicação de massa, seja devido à concepção da palavra efeito. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1975_art_embaraujo.pdf6,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.