Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51136
Tipo: Artigo de Periódico
Título : O empírico e o trascendente, o cogitável e a credibilidade: ingredientes da comunicação
Autor : Sá, Maria Adísia Barros de
Palabras clave : Empírico;Transcedente;Cogitável;Credibilidade
Fecha de publicación : 1975
Editorial : Revista de Comunicação Social
Citación : SÁ, Maria Adísia Barros de. O empírico e o trascendente, o cogitável e a credibilidade: ingredientes da comunicação. Revista de Comunicação Social, Fortaleza, v. 5, n. 1/ 2, p. 15-21, 1975.
Resumen en portugués brasileño: O homem tem procurado sempre firmar-se/ e afirmar sobre a realidade. O que é, entretanto o real? É o experenciável, o lógico, ou cogitável? Os positivistas, desde Comte, vêm respeitando a concepção que afirma: somente são reais os conhecimentos que repousam sobre fatos observados. (1) [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51136
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1975_art_mabsa.pdf3,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.