Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49657
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | Editorial |
Autor : | Gussi, Alcides Fernandes Cavalcante, Andréa Pinheiro Paiva Cruz, Danielle Maia Cardoso, Gil Célio de Castro |
Palabras clave : | América Latina- Avaliações de Políticas Públicas;56º Congresso Internacional de Americanistas;Agenda crítica;Agenda de avaliação |
Fecha de publicación : | 2019 |
Editorial : | Revista Aval |
Citación : | GUSSI, Alcides Fernando; CAVALCANTE, Andréa Pinheiro Paiva; CRUZ, Danielle Maia; CARDOSO, Gil Célio de Castro. Editorial. Revista Aval, Fortaleza, v. 2, n. 16, p. 6-7, jul./dez. 2019. |
Resumen en portugués brasileño: | Os artigos apresentados neste volume da AVAL – Revista Avaliação de Políticas Públicas dão continuidade ao Dossiê “Avaliação de Políticas Públicas: encontros e debates na perspectiva de uma agenda crítica”, publicado no volume imediatamente anterior da revista. Dessa vez, o leitor encontrará reunidos artigos derivados de trabalhos apresentados no Simpósio Temático “Evaluar desde la América Latina: experiências e discusiones teórico-metodológicas”, do 56o Congresso Internacional de Americanistas, coordenado pelo Prof. Victor Manuel Quintero Uribe (Universidad Santiago de Calí, Colômbia) e o Prof. Alcides Gussi (Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas – MAPP e Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas - PPGAPP, ambos da Universidade Federal do Ceará), realizado na Universidad de Salamanca, na Espanha, em julho de 2018. [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49657 |
ISSN : | 2176-9923 |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | MAPP - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_art_afgussiappcavalcante.pdf | 72,93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.