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dc.contributor.authorFarias, Ângela Barros Leal-
dc.date.accessioned2019-12-26T14:58:30Z-
dc.date.available2019-12-26T14:58:30Z-
dc.date.issued1987-
dc.identifier.citationFARIAS, Ângela Barros Leal. A propaganda e suas responsabilidades. Revista de Comunicação Social, Fortaleza (CE), v. 17, ns. 1/2, p. 5-21, jan./dez. 1987.pt_BR
dc.identifier.issn0101-4463-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49062-
dc.description.abstractIt studies the advertising activity and the responsibilities involved in its practice. Abridged history of advertising in the world and in Brazil. Comparison between the Brazilian and the American system, highlighting similarities and differences. Advertising Self-Regulatory Guide is presented, with comments on speciaI categories of public.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectResponsabilidadept_BR
dc.subjectCódigo de Auto-Regulamentação Publicitáriapt_BR
dc.subjectPropaganda - Históriapt_BR
dc.titleA propaganda e suas responsabilidadespt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEstuda a atividade publicitária e as responsabilidades que estão envolvidas em sua prática. Histórico abreviado da propaganda, no mundo e no Brasil. Comparação entre o sistema brasileiro e o americano, destacando semelhanças e diferenças. Apresentação do Código de Auto-Regulamentação Publicitária, com comentários pertinentes aos itens que tratam das categorias especiais de público.pt_BR
dc.title.enAdvertising and its Responsibilitiespt_BR
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