Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
Type: Capítulo de Livro
Title: Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática
Authors: Nascimento, Thalia Souza do
Barguil, Paulo Meireles
Keywords: Ensino;Matemática;Alunos
Issue Date: 2015
Publisher: CRV
Citation: NASCIMENTO, Thalia Souza do; BARGUIL, Paulo Meireles. Reflexões sobre o PAIC e o PNAIC: a formação docente e a Matemática. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges; EUCLIDES, Maria Simone (orgs.). Educação Brasileira: aportes e tendências. Curitiba: CRV, 2015. p. 245-253.
Abstract in Brazilian Portuguese: Este artigo tem como objetivo refletir sobre a configuração de dois programas de formação continuada, um de âmbito estadual e oputro de âmbito federal, Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e a abordagem da Matemática em ambos. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46570
ISBN: 978 85 444 0404 1
Appears in Collections:FACED - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_capliv_tsnascimento.pdf2,77 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.