Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente
Autor(es): Silva, Anna Lúcia dos Santos Vieira e
Loureiro Júnior, Eduardo
Martins, Elcimar Simão
Albuquerque, Luiz Botelho de
Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Ensino;Sociedade;Instituições de Ensino
Data do documento: 2017
Instituição/Editor/Publicador: Imprece
Citação: SILVA, Anna Lúcia dos Santos Vieira e; LOUREIRO JÚNIOR, Eduardo; MARTINS, Elcimar Simão; ALBUQUERQUE, Luiz Botelho de; BARGUIL, Paulo Meireles. Protagonismo discente na (Pós-) Graduação: uma experiência partilhada com/por um quinteto docente. In: BARGUIL, Paulo Meireles (org.). Aprendiz, Docência e Escola: novas perspectivas. Fortaleza: Imprece, 2017. p. 59-69.
Resumo: Quais as possibilidades de participação (tipo protagonismo) de estudantes na sala de aula (e futuramente na sociedade), face às práticas e valores sociais relacionados à institucionalização dos mais jovens e à separação entre estudantes e professores, jovens e adultos, aprendizes e ensinantes? [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46537
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_capliv_gcalmeida8.pdf354,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.