Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46533
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Matrizes da Provinha Brasil: propostas de revisão à luz do Cifranava |
Authors: | Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Educação;Gestão;Ensino |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | CRV |
Citation: | BARGUIL, Paulo Meireles. Matrizes da Provinha Brasil: propostas de revisão à luz do Cifranava. In: ANDRADE, Francisco Ari de; SOUSA, Alba Patrícia Passos; OLIVEIRA, Dayana Silva (orgs.). Docência, saberes e práticas. Curitiba: CRV, 2017. p. 237-258. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | No contexto escolar, compreende-se, cada vez mais que a avaliação não está apenas no final processo, mas precisa em todos os momentos, sendo, por isso, essencial considerar seus aspectos filosóficos e psicológicos ( BARGUIL, 2000) |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46533 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2017_capliv_pmbarguil5.pdf | 6,34 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.