Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44098
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSchultz, Ermelindo Paulo Breviglieri-
dc.contributor.authorGarcia, Laura Sanchez-
dc.contributor.authorCanal, Maíra Codo-
dc.contributor.authorSilva Junior, Deogenes Pereira-
dc.contributor.authorPereira, Roberto-
dc.date.accessioned2019-07-25T11:44:02Z-
dc.date.available2019-07-25T11:44:02Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSCHULTZ, Ermelindo Paulo Breviglieri; GARCIA, Laura Sanchez; CANAL, Maíra Codo; SILVA JUNIOR, Deogenes Pereira; PEREIRA, Roberto. Projeto Partilhar e Especial: um relato de experiência sobre sua primeira etapa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 7., 29 out.-01 nov. 2018, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): SBC, 2018. p. 798-807.pt_BR
dc.identifier.issn2316 8889-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44098-
dc.description.abstractIn this paper we present the participatory design of the first version of the social network named ”Share is Special”. This social network aims to promote a virtual space for Special Education professionals to socialize their knowledge and their pedagogical practices. We present the inputs and outputs of five participatory workshops conducted with a Special School, the results of the design process and our reflections on this experience.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFSCarpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectOrganização do Espaço da Aprendizagempt_BR
dc.titleProjeto Partilhar e Especial: um relato de experiência sobre sua primeira etapapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNeste trabalho apresentamos o design participativo da primeira versão da rede social ”Partilhar ˜ e Especial”. Esta rede social tem como objetivo promover um espaço virtual para os profissionais da Educação Especial socializarem seus conhecimentos e suas praticas pedagógicas. Apresentamos as entradas e saída de cinco oficinas participativas conduzidas com uma Escola Especial, os resultados do processo de design e nossas reflexões a respeito desta experiencia.pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_eve_epbschultz.pdf13,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.