Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44098
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Schultz, Ermelindo Paulo Breviglieri | - |
dc.contributor.author | Garcia, Laura Sanchez | - |
dc.contributor.author | Canal, Maíra Codo | - |
dc.contributor.author | Silva Junior, Deogenes Pereira | - |
dc.contributor.author | Pereira, Roberto | - |
dc.date.accessioned | 2019-07-25T11:44:02Z | - |
dc.date.available | 2019-07-25T11:44:02Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | SCHULTZ, Ermelindo Paulo Breviglieri; GARCIA, Laura Sanchez; CANAL, Maíra Codo; SILVA JUNIOR, Deogenes Pereira; PEREIRA, Roberto. Projeto Partilhar e Especial: um relato de experiência sobre sua primeira etapa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 7., 29 out.-01 nov. 2018, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): SBC, 2018. p. 798-807. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2316 8889 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44098 | - |
dc.description.abstract | In this paper we present the participatory design of the first version of the social network named ”Share is Special”. This social network aims to promote a virtual space for Special Education professionals to socialize their knowledge and their pedagogical practices. We present the inputs and outputs of five participatory workshops conducted with a Special School, the results of the design process and our reflections on this experience. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UFSCar | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Organização do Espaço da Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Projeto Partilhar e Especial: um relato de experiência sobre sua primeira etapa | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Neste trabalho apresentamos o design participativo da primeira versão da rede social ”Partilhar ˜ e Especial”. Esta rede social tem como objetivo promover um espaço virtual para os profissionais da Educação Especial socializarem seus conhecimentos e suas praticas pedagógicas. Apresentamos as entradas e saída de cinco oficinas participativas conduzidas com uma Escola Especial, os resultados do processo de design e nossas reflexões a respeito desta experiencia. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_eve_epbschultz.pdf | 13,79 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.