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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlencar, Maria de Jesus Queiroz de-
dc.contributor.authorAlencar, Maristela Lage-
dc.date.accessioned2019-05-06T12:28:38Z-
dc.date.available2019-05-06T12:28:38Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationALENCAR, Maria de Jesus Queiroz de; ALENCAR, Maristela Lage. Avaliar a prática pedagógica de professores de sala de Apoio Pedagógico (SAP) de alunos com transtorno déficit de atenção/Hiperatividade. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20-22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 1985-1991.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41388-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectAvaliação de escolapt_BR
dc.subjectDificuldade em aprenderpt_BR
dc.subjectProcesso de Ensino-Aprendizagempt_BR
dc.titleAvaliar a prática pedagógica de professores de sala de Apoio Pedagógico (SAP) de alunos com transtorno déficit de atenção/Hiperatividadept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA avaliação em nossas escolas nem sempre identifica as dificuldades que os alunos encontram para aprender, nem tampouco oferece subsídios consistentes aos profissionais da educação para conhecer e intervir nas limitações que o aprendiz carrega em sua trajetória. De caráter episódico, visando somente à aquisição de informações fragmentadas que informam pouco sobre a aprendizagem do aluno, procedendo a uma leitura míope das suas reais necessidades, contribuindo de forma pouco significativa para seu processo educativo (VIANNA, 2000; 2005). [...]pt_BR
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