Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39892
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Cláudia Ibiapina-
dc.contributor.authorCavalcante, Sueli Maria de Araújo-
dc.contributor.authorAndriola, Wagner Bandeira-
dc.date.accessioned2019-02-22T18:26:15Z-
dc.date.available2019-02-22T18:26:15Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationLIMA, Cláudia Ibiapina; CAVALCANTE, Sueli Maria de Araújo; ANDRIOLA, Wagner Bandeira. Avaliação educacional e o Modelo CIPP. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 1120-1135.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39892-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagempt_BR
dc.subjectProcesso de Ensino-Aprendizagempt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleAvaliação educacional e o Modelo CIPPpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA avaliação é um processo de identificação, recolha e apresentação de informação útil e descritiva acerca do valor e do mérito das metas, da planificação, da realização e do impacte de um determinado objecto, com o fim de servir de guia para a tomada de decisões, para a solução dos problemas de prestação de contas e para promover a compreensão dos fenómenos envolvidos (STUFFLEBEAM e SHINKFIELD, 1993, p. 183) [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_cilima.pdf1,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.