Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38056
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Sara de Paula | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-14T11:27:29Z | - |
dc.date.available | 2018-12-14T11:27:29Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Sara de Paula. A avaliação da produção escrita em língua estrangeira. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2141-2160. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38056 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Produção escrita | pt_BR |
dc.subject | Língua estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Habilidade escrita | pt_BR |
dc.title | A avaliação da produção escrita em língua estrangeira | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | No presente trabalho, pretendemos apresentar a aquisição da habilidade escrita em língua estrangeira (LE) enquanto um processo, do qual fazem parte a correção e o feedback. Acreditamos que a avaliação contribui como input para o aprendizado da escrita do aluno, por isso, tratamos de verificar a relação entre a aprendizagem da produção escrita em Espanhol como Língua Estrangeira (doravante, ELE) e o processo avaliativo da habilidade escrita — tipo de correção e feedback dados aos textos dos alunos em formação (futuros professores), no Curso de Letras Português/Espanhol da Universidade Federal do Ceará (UFC), durante o primeiro semestre de 2010. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_splima.pdf | 1,21 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.