Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37126
Type: | Artigo de Periódico |
Title: | Editorial |
Authors: | Tupinambá, Antonio Caubi Ribeiro |
Keywords: | Alcance de metas;Apresentação dos artigos;Ensaio;Conferência |
Issue Date: | 2018 |
Publisher: | Revista de Psicologia |
Citation: | TUPINAMBÁ, Antonio Caubi Ribeiro. Editorial. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 9, n. 2, p. 5-6, 2018. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | Iniciamos este editorial comemorando o alcance de metas, em consequência de um minucioso e intenso trabalho ao longo de 2017. A Revista de Psicologia obteve, no período entre janeiro e abril de 2018, os frutos desse esforço, sendo aprovada em vários indexadores, a saber: LILACS, ERIH PLus, DOAJ, ResearchBib, SumáriosOrg, DRJI, Portal Livre CNEN, PKP-Index e Universitat Barcelona/MIAR. A aceitação por novas bases se deu por conta do trabalho realizado pela assistente editorial da Revista de Psicologia, Raquel Libório Feitosa, pela equipe da Biblioteca do Centro de Humanidades, a quem expressamos nossos agradecimentos na pessoa de Juliana Lima e pela editora-associada Laeria Bezerra Fontenele. Vale a pena mencionar mais uma meta alcançada com o número anterior: a publicação da revista no primeiro dia do primeiro mês do semestre a que corresponde. Dessa forma, os leitores puderam ter acesso à edição do primeiro semestre de 2018 a partir de 1º de janeiro de 2018 e, no que tange ao número atual, que corresponde ao segundo semestre de 2018, poderá ser acessado a partir de 1º de julho de 2018 [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37126 |
ISSN: | 2179-1740 (online) 0102-1222 (impresso) |
Access Rights: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | DPSI - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2018_art_acrtupinamba.pdf | 519,33 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.