Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32414
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Walkíria Guedes de-
dc.contributor.authorQueiroz, Elizabeth Gomes-
dc.date.accessioned2018-05-30T13:20:13Z-
dc.date.available2018-05-30T13:20:13Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationQUEIROZ, Elizabeth Gomes. Jujuba e caramelo: desenvolvimento de produto. 2017. 94 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32414-
dc.description.abstractThe work refers to the creation and development of the Jujuba and Caramelo children's brand, which will develop clothing for both sexes, with ages ranging from 2 to 8 years. First, the executive portfolio was developed, based on authors about marketing and design methodology, a through an online questionnaire directed to the specific public, in which 88 responses were obtained, which served as a parameter to the brand development. Jujuba and Caramelo brings as a differential the physical space, because it was designed to provide a moment of leisure and relaxation for the children. The brand also values ​​manual embroidery work, in addition to to create clothing with models and models that aim at the comfort of the child.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInfantilpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectConfortopt_BR
dc.titleJujuba e caramelo: desenvolvimento de produtopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho refere-se à criação e desenvolvimento da marca infantil Jujuba e Caramelo, a qual vai desenvolver roupas para ambos os sexos, com idades de 2 a 8 anos. Primeiramente foi desenvolvido o portfólio executivo, tendo como referência autores que abordam sobre marketing e metodologia projetual, também foi feita uma pesquisa mercadológica através de um questionário online direcionado ao público especifico, no qual foram obtidas 88 respostas, que serviram como parâmetro ao desenvolvimento da marca. A Jujuba e Caramelo traz como diferencial o espaço físico, pois foi projetado para proporcionar um momento de lazer e descontração para as crianças. A marca também valoriza o trabalho manual de bordado, além da preocupação em criar roupa com modelos e modelagens que visam o conforto da criança.pt_BR
dc.title.enJujube and caramel: product developmentpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccI_egqueiroz.pdf.pdf28,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.