Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32028
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorMendes, Francisca Raimunda Nogueira-
dc.contributor.authorDiógenes, Isadora Calado Maciel-
dc.date.accessioned2018-05-18T23:08:18Z-
dc.date.available2018-05-18T23:08:18Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationDIÓGENES, Isadora Calado Maciel. Comércio popular e seus simbolismos: o consumidor varejista da feira da Sé no Centro de Fortaleza. 2015. 51 f. Monografia (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32028-
dc.description.abstractThis work sought to understand what the popular retailer Feira da Sé, in Fortaleza, taking into account the media influences suffered by him and his quality standards. For this, interviews semistructured, based on observations in the sheds located around the Cathedral of Fortaleza, in the center of the city. According to these interviews, price is the main deciding factor at the time of purchase but questions, such as personal style and appropriation of fashion trends, were also raised.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectconsumidor popularpt_BR
dc.subjectFortalezapt_BR
dc.subjectfeiraspt_BR
dc.titleComércio popular e seus simbolismos: o consumidor varejista da feira da Sé no Centro de Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho buscou compreender o que deseja o consumidor popular varejista da Feira da Sé, em Fortaleza, levando em consideração as influências midiáticas sofridas por ele e seus padrões de qualidade. Para isso, foram realizadas entrevistas semiestruturadas, baseadas em observações nos galpões localizados em torno da Catedral de Fortaleza, no centro da cidade. De acordo com essas entrevistas, podese constatar que o preço é o principal fator decisivo na hora da compra, mas outras questões, como estilo pessoal e apropriação de tendências de moda, também foram levantadas.pt_BR
dc.title.enPopular trade and its symbolism: the retail consumer of the Sé fair in the Center of Fortalezapt_BR
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_tccII_icmdiogenes.pdf.pdf912,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.