Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30667
Tipo: Artigo de Evento
Título : Cangapé: uma agência genuinamente cearense
Autor : Uchôa, Francisco Rennan Mota
Sombra, Ágda Sarah Alves
Lima, Aléxia Marina Oliveira Sousa
Pierroni, Amanda Veras
Veras, Carlos Eduardo
Sousa, Janderson Amorim
Tutor: Madeira, Soraya
Palabras clave : Agência de Publicidade;Cearensidade;Spot
Fecha de publicación : 2014
Citación : Uchôa, F. R. M.; Sombra, A. S. A.; Lima, A. M.; Pierroni, A. V.; Veras, C. E.; Sousa, J. A.; Madeira, S. (2014)
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho discute o processo de criação e produção do spot da “Cangapé Comunição”, uma agência fictícia que na busca de um estagiário conscientizava sobre o regionalismo, mais especificamente a Cearensidade e a sua ligação à Publicidade. Criada pelos alunos do sexto semestre do curso de Publicidade e Propaganda da UFC, atendendo aos requisitos da disciplina de Laboratório de Publicidade e Propaganda em conjunto com a disciplina de Produção Publicitária em Rádio, na qual os alunos optaram por explorar o tema. Mostrar a Cearensidade em comunhão com a publicidade é valorizar a identidade cultural de um povo que gosta de se ver e que tem o humor em suas veias.
Descripción : UCHÔA, Francisco Rennan Mota; SOMBRA, Ágda Sarah Alves; LIMA, Aléxia, Marina Oliveira Sousa; PIERRONI, Amanda Veras; VERAS, Carlos Eduardo; SOUSA, Janderson Amorim; MADEIRA, Soraya. Cangapé: uma agência genuinamente cearense. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30667
ISSN : 2177-790X
Aparece en las colecciones: ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_eve_fuchoaasombra.pdf315,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.