Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30404
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Fernandes, Kamila Bossato | - |
dc.contributor.author | Araújo, Lívia Priscilla da Frota | - |
dc.contributor.author | Filgueiras, Suelene de Paula | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-15T18:41:21Z | - |
dc.date.available | 2018-03-15T18:41:21Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | ARAÚJO, Lívia Priscilla da Frota. FILGUEIRAS, Suelene de Paula . Análise comparativa entre o modelo britânico e o modelo brasileiro de televisão. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 34, Manaus, 4 -7 set 2013. Anais... Manaus: Intercom, 2013. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2175 4683 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30404 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | TV | pt_BR |
dc.subject | Estudos culturais | pt_BR |
dc.subject | Teorias | pt_BR |
dc.title | Análise comparativa entre o modelo britânico e o modelo brasileiro de televisão | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo tem como objetivo realizar uma análise comparativa entre o modelo televisivo britânico e o brasileiro, a fim de apontar o que a televisão brasileira pode aprender com a britânica para buscar novas formas de comunicação e interação entre os telespectadores e os veículos. O trabalho também se propõe a pensar a tevê inserida como um produto cultural. Esta análise se alicerça nos estudos culturais, pertencentes ao campo de conhecimento da Comunicação, tendo como principal destaque as contribuições dos teóricos Stuart Hall e Jesús Martín-Barbero. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2013_eve_lpfaraujo.pdf | 298,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.