Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26676
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCunha, Fernando Luis Maia da-
dc.contributor.authorAlbuquerque, Leonardo Ângelo da Costa-
dc.date.accessioned2017-10-17T15:48:00Z-
dc.date.available2017-10-17T15:48:00Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, L. A. da C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26676-
dc.descriptionALBUQUERQUE, Leonardo Ângelo da Costa. BOAZZ: um editorial para a marca fortalezense Mantenha. 2017. 63 f. Projeto Executivo (Graduação em Design-moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.description.abstractThe present work, through a fashion editorial, aimed to translate visual language the personality and essence of the fashion brand strengthen MAINTAIN. This translation, in turn, aimed at the approximation and identification of the brand with its public through the partner networks used by the brand. The project was developed based on methodological and theoretical precepts consolidated by established authors, such as the briefing Philips and Kotler marketing 3.0. By using these precepts it was possible to systematize the execution of the proposed practical work with hardness and objectivity. The result was a emotional editorial that conveys the personality and lifestyle of both the of the brand and of its target audience.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectEditorialpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleBOAZZ: um editorial de moda para a marca fortalezense Mantenhapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho, por meio de um editorial de moda, teve como objetivo traduzir para a linguagem visual a personalidade e essência da marca de moda fortalezense MANTENHA. Tal tradução, por sua vez, objetivou a aproximação e identificação da marca com seu público alvo, através das redes socias utilizadas pela marca. O projeto foi desenvolvido com base em preceitos metodológicos e teóricos consolidados por autores consagrados, tal como o briefing de Philips e o marketing 3.0 de Kotler. Ao utilizar estes preceitos foi possível sistematizar a execução do trabalho prático proposto com afinco e objetividade. O resultado obtido foi um editorial com grande carga emocional que transmite a personalidade e estilo de vida tanto da persona da marca quanto de seu público-alvo.pt_BR
dc.title.enBOAZZ: a fashion editorial for the fortaleze brand Keeppt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_lacalbuquerque.pdf15,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.