Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26462
Tipo: | TCC |
Título : | Entre a expressão e o imaginário: posturas da fotografia contemporânea a partir do ensaio Blocos de notas, de Breno Rotatori |
Autor : | Diniz, Analice Cunha |
Tutor: | Paula, Silas José de |
Palabras clave : | Fotografia-expressão;Fotodocumentarismo contemporâneo;Bloco de notas |
Fecha de publicación : | 2010 |
Citación : | DINIZ, Analice Cunha. Entre a expressão e o imaginário: posturas da fotografia contemporânea a partir do ensaio Blocos de notas, de Breno Rotatori. 2010. 87f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010. |
Resumen en portugués brasileño: | Esta monografia trata das transformações ocorridas no campo da fotografia no contexto contemporâneo. O nosso foco principal é iniciar uma reflexão sobre a produção fotodocumental e suas transformações, percorrendo caminhos da fotografia desde a crise do documento até a expressão. Os olhares de André Rouillé (2009) e suas idéias dirigidas à fotografia na contemporaneidade, a fotografia-expressão, e de Kátia Hallak Lombardi (2007) e sua busca em apontar uma nova forma documentarismo fotográfico, o Documentário Imaginário, nos serviram de guia para compreender que tipo de imagem é esta distribuída e consumida. Para isto, analisaremos o ensaio Bloco de notas, do fotógrafo paulistano Breno Rotatori, escolhido corpus empírico desta pesquisa. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26462 |
Aparece en las colecciones: | PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_tcc_acdiniz.pdf | 4,29 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.