Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/24828
Tipo: | Artigo de Evento |
Título : | Práticas educativas digitais no laboratório de informática educativa |
Autor : | Santana, José Rogério Santiago, Larisse Barreira de Macêdo |
Palabras clave : | Uso do computador na escola;Práticas educativas digitais;Tecnologias digitais de informação e comunicação;Processo de ensino-aprendizagem |
Fecha de publicación : | 2012 |
Editorial : | XI Encontro Cearense de Historia da Educação (ECHE); I Encontro Nacional do Núcleo de História e Memória da Educação (ENHIME) |
Citación : | Santana, J. R.; Santiago, L. B. M. (2012) |
Resumen en portugués brasileño: | O presente artigo propõe discutir sobre como estão acontecendo as práticas educativas digitais (PED) no Laboratório de Informática Educativa (LIE), em relação à utilização do computador e das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) por gestores, professores, estudantes e funcionários de uma escola da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF). Em busca dos objetivos visamos conhecer como tem acontecido as PED em relação ao uso do computador e tecnologias digitais na escola, bem como de outras mídias, com que frequência e quais contribuições oferecem. [...] |
Descripción : | SANTANA, José Rogério; SANTIAGO, Larisse Barreira de Macêdo. Práticas educativas digitais no laboratório de informática educativa. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTORIA DA EDUCAÇÃO (ECHE), 11.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO (ENHIME), 1., 2012, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Imprece, 2012. p. 1007-1022. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/24828 |
ISBN : | 9788581260907 |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2012_eve_jrsantana.pdf | 217,4 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.