Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/23089
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSobral, Karine Martins-
dc.contributor.authorSousa, Nágela da Silva de-
dc.contributor.authorJimenez, Maria Susana Vasconcelos-
dc.date.accessioned2017-06-07T15:08:53Z-
dc.date.available2017-06-07T15:08:53Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationSOBRAL, Karine Martins; SOUSA, Nágela da Silva de; JIMENEZ, Maria Susana Vasconcelos. O movimento de educação para todos e a crítica marxista: notas sobre o marco de ação de Dacar. Revista Eletrônica Arma da Crítica, Fortaleza, ano 1, n. 1, p. 176-181, jan. 2009.pt_BR
dc.identifier.issn1984-4735-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/23089-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCrítica marxistapt_BR
dc.subjectParadigma da globalizaçãopt_BR
dc.subjectDesigualdades sociaispt_BR
dc.subjectMarco de Dacarpt_BR
dc.titleO movimento de educação para todos e a crítica marxista: notas sobre o marco de ação de Dacarpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente texto debruça-se sobre as diretrizes para a educação do novo milênio, expondo, de modo mais particular, os elementos que constituem o chamado Marco de Ação de Dacar, assim como, tentando explicitar o contexto em que se insere referido documento. O Marco de Ação de Dacar encontra-se englobado em uma série de conferências mundiais ocorridas desde o início da década de 1990, que provocaram e continuam provocando um conjunto de drásticas mudanças no sistema educacional dos países do capitalismo periférico. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_art_kmsobralnsousa.pdf48,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.