Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 163
| Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2023 | Acessibilidade e educação em recursos educacionais digitais móveis: um estudo sobre as necessidades e as ofertas de aplicativos de linguagens e suas tecnologias para alunos com autismo no ensino médio | Alcântara Júnior, Francisco das Chagas | TCC |
| 2023 | Processo de concept art para personagens | Fernandes, Emanuel Mota | TCC |
| 2023 | Vizage: o processo de desenvolvimento de uma plataforma para centralizar a hospedagem de painéis de BI | Almeida, Artur de Freitas | TCC |
| 2023 | Um estudo bibliográfico acerca da relação entre empreendedorismo e inovação na universidade | Roriz, Ana Carolina Clark | TCC |
| 2022 | Uma proposta de avaliação de embeddings de palavras por similaridade | Sousa, Ulisses Silva de | TCC |
| 2022 | Uma nova She-Ra e as transformações da representação feminina em séries animadas | Nicolau, Thaís Lúcio | TCC |
| 2022 | Basic understanding of fighting offense: uma proposta para treinamento de habilidades em jogos de luta | Oliveira, Ronald Willi Sombra de | TCC |
| 2022 | Um estudo exploratório sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais na perspectiva das vulnerabilidades em smartphones android | Ferreira, Rômulo Evangelista | TCC |
| 2022 | Mangá como ferramenta imagética e de crítica a partir de uma análise semiótica e narrativa do one-shot de death note | Bezerra, Lucas Ierê de Souza | TCC |
| 2022 | Relatório do desenvolvimento do jogo digital de rpg lost borders no godot | Vieira, Raoni Coelho | TCC |
| 2022 | Um estudo sobre aplicações destinadas ao auxílio de portadores de asma no acompanhamento médico remoto | Soares, Lucas Lopes | TCC |
| 2022 | Um estudo sobre a repercussão da eleição presidencial brasileira de 2022 no Twitter usando BERTopic | Santos, Morgana Araújo dos | TCC |
| 2022 | Juventude cearense: tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de participação política e cívica | Farias, Láizla Fernandes | TCC |
| 2022 | Diplomata: uma plataforma para facilitação do acesso ao conhecimento científico | Luz, Jemima Fonseca | TCC |
| 2022 | Jogos digitais como meio de socialização durante a pandemia de covid-19: um estudo de caso em Final Fantasy XIV | Barros, Bruno Cidade | TCC |
| 2022 | Influência do uso de mídias de vídeos em 3D e simuladores no processo de aprendizagem em treinamentos operacionais | Ribeiro, João Bosco Viana | TCC |
| 2022 | Relatório técnico de desenvolvimento do jogo tanks vs spiders utilizando boas práticas de engenharia de software | Araújo Neto, João Batista de | TCC |
| 2022 | Implementação de realidade aumentada e acessibilidade para auxiliar alunos surdos e ouvintes no aprendizado de química orgânica no jogo "Accessible Interactions 500" | Araújo, Felipe Henrique Morais | TCC |
| 2022 | Eternos (2021): um estudo de caso sobre adaptação de personagens de histórias em quadrinhos para o cinema | Oliveira, David Salviano de | TCC |
| 2022 | Ciência da complexidade: aplicação na gestão de pessoas em empresas de sistemas e mídias digitais | Gadelha, Ronald do Vale | TCC |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 163