SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Monografias : [163] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 163
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2023Acessibilidade e educação em recursos educacionais digitais móveis: um estudo sobre as necessidades e as ofertas de aplicativos de linguagens e suas tecnologias para alunos com autismo no ensino médioAlcântara Júnior, Francisco das ChagasTCC
2023Processo de concept art para personagensFernandes, Emanuel MotaTCC
2023Vizage: o processo de desenvolvimento de uma plataforma para centralizar a hospedagem de painéis de BIAlmeida, Artur de FreitasTCC
2023Um estudo bibliográfico acerca da relação entre empreendedorismo e inovação na universidadeRoriz, Ana Carolina ClarkTCC
2022Uma proposta de avaliação de embeddings de palavras por similaridadeSousa, Ulisses Silva deTCC
2022Uma nova She-Ra e as transformações da representação feminina em séries animadasNicolau, Thaís LúcioTCC
2022Basic understanding of fighting offense: uma proposta para treinamento de habilidades em jogos de lutaOliveira, Ronald Willi Sombra deTCC
2022Um estudo exploratório sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais na perspectiva das vulnerabilidades em smartphones androidFerreira, Rômulo EvangelistaTCC
2022Mangá como ferramenta imagética e de crítica a partir de uma análise semiótica e narrativa do one-shot de death noteBezerra, Lucas Ierê de SouzaTCC
2022Relatório do desenvolvimento do jogo digital de rpg lost borders no godotVieira, Raoni CoelhoTCC
2022Um estudo sobre aplicações destinadas ao auxílio de portadores de asma no acompanhamento médico remotoSoares, Lucas LopesTCC
2022Um estudo sobre a repercussão da eleição presidencial brasileira de 2022 no Twitter usando BERTopicSantos, Morgana Araújo dosTCC
2022Juventude cearense: tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de participação política e cívicaFarias, Láizla FernandesTCC
2022Diplomata: uma plataforma para facilitação do acesso ao conhecimento científicoLuz, Jemima FonsecaTCC
2022Jogos digitais como meio de socialização durante a pandemia de covid-19: um estudo de caso em Final Fantasy XIVBarros, Bruno CidadeTCC
2022Influência do uso de mídias de vídeos em 3D e simuladores no processo de aprendizagem em treinamentos operacionaisRibeiro, João Bosco VianaTCC
2022Relatório técnico de desenvolvimento do jogo tanks vs spiders utilizando boas práticas de engenharia de softwareAraújo Neto, João Batista deTCC
2022Implementação de realidade aumentada e acessibilidade para auxiliar alunos surdos e ouvintes no aprendizado de química orgânica no jogo "Accessible Interactions 500"Araújo, Felipe Henrique MoraisTCC
2022Eternos (2021): um estudo de caso sobre adaptação de personagens de histórias em quadrinhos para o cinemaOliveira, David Salviano deTCC
2022Ciência da complexidade: aplicação na gestão de pessoas em empresas de sistemas e mídias digitaisGadelha, Ronald do ValeTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 163