Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14778
Tipo: Artigo de Periódico
Título: O marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativos
Autor(es): Guimarães, Magali Costa
Palavras-chave: Marketing;ONG
Data do documento: 2003
Instituição/Editor/Publicador: Sandra Maria dos Santos
Citação: GUIMARÃES, M.C. O marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, Fortaleza, v. 1, n. 1, p. 36-43, jan/jun. 2003.
Resumo: Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14778
ISSN: 1678-2089
Aparece nas coleções:FEAAC - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_art_mcguimaraes.pdf7,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.