Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14778
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGuimarães, Magali Costa-
dc.date.accessioned2016-01-19T13:00:21Z-
dc.date.available2016-01-19T13:00:21Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationGUIMARÃES, M.C. O marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, Fortaleza, v. 1, n. 1, p. 36-43, jan/jun. 2003.pt_BR
dc.identifier.issn1678-2089-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14778-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSandra Maria dos Santospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.titleO marketing de serviços e suas implicações para uma organização sem fins lucrativospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAAC - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_art_mcguimaraes.pdf7,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.