Navegando por Autor Pinto, Georgia Albuquerque de Toledo
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | O espaço físico escolar como tempo e espaço de brincadeiras: estudo de caso em um centro de Educação Infantil no município de Fortaleza | Ernesto, Alinne da Silva Gonçaves | TCC |
2023 | Os espaços da escola para promoção do brincar e da interação na educação infantil | Costa, Larissa Raulino da | TCC |
2022 | Estratégias docentes usadas na adaptação da educação infantil | Rocha, Natanielly Najara Mendes | TCC |
2012 | Jogos e brincadeiras na educação infantil | Brito, Maria Jevaneide Vieira de | TCC |
2015 | O lúdico na perspectiva das crianças: a diferença é que as crianças gostam de brincar | Rios, Roberta Rodrigues Fernandes | TCC |
2021 | Onde, em nós, a casa mora: sobre os afetos na Educação Infantil | Elias, Vitória Kassandra da Silva | TCC |
2012 | O papel das brincadeiras na educação infantil na concepção dos professores | Santos, Antônia Siebra de Lima | TCC |
2022 | "O processo em Montessori parece que acontece do nada, né?": caminhando nas trilhas da lectoescrita em Montessori | Silveira, Ítalo Gomes | TCC |
2021 | Quando aprender uma segunda língua é olhar para uma nova cultura e suas possibilidades para a construção do sujeito | Mendonça, Maria Costa de | TCC |
2023 | A relação efetiva entre os professores e os profissionais de apoio na produção e execução do planejamento pedagógico: pensando a inclusão de crianças com deficiências, transtornos e/ou superdotação | Arruda, Raquel Pereira | TCC |
2009 | Sentidos do lúdico na educação infantil: dos dispositivos institucionais aos modos de fazer. | Pinto, Georgia Albuquerque de Toledo | Tese |
2023 | A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o isolamento das interações | Amorim, Tainara Suyane dos Santos | TCC |