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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78853
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Jucá, Paulyne Matthews | - |
dc.contributor.author | Souza, Bergson Serafim de | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-11T19:28:06Z | - |
dc.date.available | 2024-11-11T19:28:06Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.citation | SOUZA, Bergson Serafim de. Análise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock!. 2024. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Universidade Federal do Ceará, Campus de Quixadá, Curso de Engenharia de Software, Quixadá, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78853 | - |
dc.description.abstract | This work aims to evaluate and analyze the experience of players with the hybrid game Unlock! using the HybridGamePX model and through the application of playtests. Hybrid games are a growing form of entertainment that combines physical and digital elements. However, due to their novelty, there are still challenges in evaluating these games, especially the hybrid game Unlock!. Therefore, playtests of the game and interviews with players were carried out to obtain their opinions and suggestions. The evaluation methods used were playtest, observation and interview, adapted to evaluate the hybrid aspects of the game. This work contributes to a better understanding of the player experience in the hybrid game Unlock! in the aspect of hybridity. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Análise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock! | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.contributor.co-advisor | Souza Filho, José Cezar Junior de | - |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho tem como objetivo avaliar e analisar a experiência dos jogadores com o jogo híbrido Unlock! a partir do uso do modelo HybridGamePX e através da aplicação de playtests. O jogo híbrido é uma forma crescente de entretenimento que combina elementos físicos e digitais. No entanto, devido à sua novidade, ainda existem desafios em avaliar esses jogos, especialmente o jogo híbrido Unlock!. Portanto, os playtests do jogo e entrevistas com os jogadores foram realizados para obter suas opiniões e sugestões. Os métodos de avaliação utilizados foram playtest, observação e entrevista, adaptadas para avaliar os aspectos híbridos do jogo. Este trabalho contribui para uma melhor compreensão da experiência do jogador no jogo híbrido Unlock! no aspecto do hibridismo. | pt_BR |
dc.subject.ptbr | jogos híbridos | pt_BR |
dc.subject.ptbr | Unlock | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ: CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA: CIENCIA DA COMPUTACAO: METODOLOGIA E TÉCNICAS DA COMPUTAÇÃO: ENGENHARIA DE SOFTWARE | pt_BR |
local.advisor.lattes | http://lattes.cnpq.br/2812695592756155 | pt_BR |
local.co-advisor.orcid | https://orcid.org/0000-0002-1084-478X | pt_BR |
local.co-advisor.lattes | http://lattes.cnpq.br/8371277471154278 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ENGENHARIA DE SOFTWARE - QUIXADÁ - TCC |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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