Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78853
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorJucá, Paulyne Matthews-
dc.contributor.authorSouza, Bergson Serafim de-
dc.date.accessioned2024-11-11T19:28:06Z-
dc.date.available2024-11-11T19:28:06Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationSOUZA, Bergson Serafim de. Análise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock!. 2024. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Universidade Federal do Ceará, Campus de Quixadá, Curso de Engenharia de Software, Quixadá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufc.br/handle/riufc/78853-
dc.description.abstractThis work aims to evaluate and analyze the experience of players with the hybrid game Unlock! using the HybridGamePX model and through the application of playtests. Hybrid games are a growing form of entertainment that combines physical and digital elements. However, due to their novelty, there are still challenges in evaluating these games, especially the hybrid game Unlock!. Therefore, playtests of the game and interviews with players were carried out to obtain their opinions and suggestions. The evaluation methods used were playtest, observation and interview, adapted to evaluate the hybrid aspects of the game. This work contributes to a better understanding of the player experience in the hybrid game Unlock! in the aspect of hybridity.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAnálise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock!pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.co-advisorSouza Filho, José Cezar Junior de-
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como objetivo avaliar e analisar a experiência dos jogadores com o jogo híbrido Unlock! a partir do uso do modelo HybridGamePX e através da aplicação de playtests. O jogo híbrido é uma forma crescente de entretenimento que combina elementos físicos e digitais. No entanto, devido à sua novidade, ainda existem desafios em avaliar esses jogos, especialmente o jogo híbrido Unlock!. Portanto, os playtests do jogo e entrevistas com os jogadores foram realizados para obter suas opiniões e sugestões. Os métodos de avaliação utilizados foram playtest, observação e entrevista, adaptadas para avaliar os aspectos híbridos do jogo. Este trabalho contribui para uma melhor compreensão da experiência do jogador no jogo híbrido Unlock! no aspecto do hibridismo.pt_BR
dc.subject.ptbrjogos híbridospt_BR
dc.subject.ptbrUnlockpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ: CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA: CIENCIA DA COMPUTACAO: METODOLOGIA E TÉCNICAS DA COMPUTAÇÃO: ENGENHARIA DE SOFTWAREpt_BR
local.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/2812695592756155pt_BR
local.co-advisor.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-1084-478Xpt_BR
local.co-advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/8371277471154278pt_BR
Aparece nas coleções:ENGENHARIA DE SOFTWARE - QUIXADÁ - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2024_tcc_bssouza.pdf12,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.