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dc.contributor.advisorMurakami, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorAraújo, Riviane Morais de-
dc.date.accessioned2023-09-14T18:52:27Z-
dc.date.available2023-09-14T18:52:27Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationARAÚJO, Riviane Morais de. O comportamento de compra do usuário do cartão de benefícios: estudo de caso do Cartão Com Você. 2006. 58 f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufc.br/handle/riufc/74345-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleO comportamento de compra do usuário do cartão de benefícios: estudo de caso do Cartão Com Vocêpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEm 2006 o mercado de cartões de benefícios em Fortaleza vem crescendo a cada dia. No último ano três novas empresas lançaram-se no mercado com produtos bastante similares, cartões de crédito com desconto em folha, para compras em vários estabelecimentos. As empresas cada vez mais buscam beneficiar seus funcionários de forma a escolher sempre a melhor administradora de cartão de benefícios a atendê-las. E os usuários estão cada vez mais assediados por outras fontes de crédito os quais irão optar pela mais atraente em termos de custos, tecnologia e praticidade. O presente trabalho apresenta resultados de uma pesquisa realizada em Fortaleza no período de 01 a 30 de Novembro de 2005, através da realização de entrevistas com 355 funcionários de cinco diferentes empresas clientes do Cartão Com Você. Tal pesquisa, de caráter qualitativo, teve como intuito principal verificar o comportamento do usuário do Cartão Com Você, observando principalmente o perfil do usuário, suas dificuldades de utilização, seu conhecimento dos benefícios do cartão e suas sugestões de ações de incentivo à utilização. Dentre as principais conclusões destaca-se que os entrevistados pertencem em sua maioria a mesma classe social, com o valor da renda familiar similar. Destaca-se o importante papel da empresa contratante no sentido de servir de canal para divulgação e incentivo ao uso do cartão de benefícios entre os funcionários. E finalmente concluímos que a maioria dos entrevistados realmente utiliza o cartão de benefícios para suas compras e estão satisfeitos com o seu serviço, porém deram sugestões de melhorias em alguns pontos. Trazendo uma série de dados, esta pesquisa pretende contribuir com informações válidas para a tomada de decisão pelos gestores responsáveis pelo Cartão Com Você, beneficiando os seus usuários, ganhando diferenciais competitivos, bem como auxiliando novos estudos a serem realizados neste campo.pt_BR
dc.subject.ptbrCartões de créditopt_BR
dc.subject.ptbrComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.ptbrPesquisa de marketingpt_BR
dc.subject.ptbrConsumidor - Comportamento de comprapt_BR
dc.subject.ptbrMercado consumidorpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.description.ptbrEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
local.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/6835466970889241pt_BR
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