Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/73305
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Learning vectors (LVs) um instrumento automatizado de avaliação para suporte a aprendizagem em ead
Título em inglês: Learning vectors (LVs) an automatic evaluation instrument for support to ead learning
Autor(es): Sales, Gilvandenys Leite
Barroso, Giovanni Cordeiro
Soares, José Marques
Palavras-chave: Educação a distância;Ambientes virtuais de aprendizagem;Instrumento de avaliação;Learning Vectors;e-learning;Virtual learning environments
Data do documento: 2008
Instituição/Editor/Publicador: Revista Novas Tecnologias na Educação
Citação: SALES, Gilvandenys Leite; BARROSO, Giovanni Cordeiro; SOARES, José Marques. Learning vectors (LVs) um instrumento automatizado de avaliação para suporte a aprendizagem em ead. Revista Novas Tecnologias na Educação, [s.l.], v. 6, n. 2, 2008
Resumo: Este artigo propõe um instrumento de avaliação para ambientes virtuais de aprendizagem, em que o uso de vetores e suas características (intensidade e direção) procuram estabelecer juízo de valor às atividades desenvolvidas em suas ferramentas de interação, tais como: Fóruns, Chats e Portfólio. Pretende-se com este instrumento ampliar as possibilidades de conotação qualitativa a ser dada à avaliação em educação a distância
Abstract: This paper proposes an instrument of evaluation for Virtual Learning Environments, where the use of vectors and its characteristics (magnitude and direction) mean to establish judgment of value to the activities developed in the available tools of interaction: Forums, Chats and Portfolio. It is intended with this instrument to extend the possibilities of qualitative connotation to be given to the evaluation in e-learning
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/73305
ISSN: 1679-1916
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DEEL - Artigos publicados em revista científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_art_glsales.pdf207,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.