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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNogueira, Sérgio Vitorino Bezerra-
dc.contributor.authorAraújo, Luciana Belchior de-
dc.date.accessioned2023-04-20T17:50:25Z-
dc.date.available2023-04-20T17:50:25Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationARAÚJO, Luciana Belchior de. Marketing cultural e sua importância para as empresas brasileiras. 2001. 59 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza-CE, 2001.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71778-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectPatrocínio corporativopt_BR
dc.subjectIncentivos fiscaispt_BR
dc.subjectProjeto culturalpt_BR
dc.subjectLei Rouanetpt_BR
dc.subjectLei jereissatipt_BR
dc.subjectLei do Aúdiovisualpt_BR
dc.titleMarketing cultural e sua importância para as empresas brasileiraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

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