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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMatias, Nancy Fernandes-
dc.contributor.authorAndrade, Renata Melo de-
dc.date.accessioned2023-04-20T17:45:40Z-
dc.date.available2023-04-20T17:45:40Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationANDRADE, Renata Melo de. O processo de implantação da norma ISO 9001 : o caso da SST - Secrel Sistemas e Terceirizações Ltda.. 2000. 70 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza-CE, 2000.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71775-
dc.descriptionEste documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCertificação da qualidadept_BR
dc.subjectISO 9000pt_BR
dc.subjectISO 9001pt_BR
dc.titleO processo de implantação da norma ISO 9001: o caso da SST - Secrel Sistemas e Terceirizações Ltdapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho busca desenvolver o tema: O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001: O CASO DA SST- SECREL SISTEMAS E TERCEIRIZAÇÕES LTDA., analisando a forma de implantação da Norma ISO 90Q1 na empresa SST. Procura-se avaliar os passos de implantação, bem como, a análise deste processo comparando-o a luz da teoria dos métodos de trabalho desenvolvidos. Conclui-se portanto, que a aplicabilidade do processo de implantação da Norma ISO 9001 na SST trouxe alguns benefícios como: a criação de uma estrutura de trabalho organizada, controlada, preparada para atender melhor as necessidades dos clientes e a criação de sistemas informatizados como suporte ao controle das atividades desempenhadas diariamente pela empresa. Conclui-se, ainda, que a empresa necessita de uma divulgação homogênea da Política de Qualidade, um nível maior de treinamento dos funcionários, e uma maior participação do Órgão Executivo, a fim de que a mesma alcance os objetivos preestabelecidos e conclua a implantação do processo.pt_BR
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