Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/70889
Type: | Dissertação |
Title: | Influência dos ciclos de hidratação/desidratação e ácido giberélico na germinação e vigor de Sorghum Bicolor (L) Moench semeado em substrato salino |
Authors: | Bezerra, Fred Carvalho |
Advisor: | Ferreira, Luiz Gonzaga Rebouças |
Keywords: | Fitotecnia;Sorgo |
Issue Date: | 1980 |
Citation: | BEZERRA, Fred Carvalho. Influência dos ciclos de hidratação/desidratação e ácido giberélico na germinação e vigor de Sorghum Bicolor (L) Moench semeado em substrato salino. 1980. Dissertação (Mestrado em Fitotecnia) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1980. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | O Nordeste brasileiro situa-se na região tropical semiárida do continente sul-americano. Devido a sua posição geográfica, esta região apresenta uma precipitação pluviométrica distribuída irregularmente, tornando-se necessário o emprego da irrigação como maneira de assegurar uma maior produtividade agrícola. [...] |
Description: | Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/70889 |
Appears in Collections: | PPGFIT - Dissertações defendidas na UFC |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1980_dis_fcbezerra.pdf | 50,81 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.