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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/69704
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Maia, José Gilvan Rodrigues | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Luís Eduardo Regis de | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-12T17:33:05Z | - |
dc.date.available | 2022-12-12T17:33:05Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Luís Eduardo Regis de. Projeto e desenvolvimento do jogo hexachronos: mesclando turn-based strategy e visual novel. 2022. 42 f. TCC (Graduação em Sistemas e Mídias Digitais) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/69704 | - |
dc.description.abstract | Aiming to take advantage of the exponential growth of the electronic games market, the Panetone team developed, in 2020, Hexachronos, a strategy game with RPG and Visual Novel elements that could be ported to mobile platforms. There were, however, flaws in the development process that were due to the acceleration and failure to carry out some steps, resulting in a product that was inadequate for the public's context and for the proposals themselves, thus necessitating that it be restarted. This report therefore covers the effort related to the implementation of a new iteration of the product, seeking new design standards and more suitable tools for the development of this game. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Visual novel | pt_BR |
dc.subject | Turn-based Strategy | pt_BR |
dc.subject | Relato de Experiência | pt_BR |
dc.title | Projeto e desenvolvimento do jogo hexachronos: mesclando turn-based strategy e visual novel | pt_BR |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Visando aproveitar o exponencial crescimento do mercado de jogos eletrônicos, a equipe Panetone desenvolveu, em 2020, Hexachronos, um jogo de estratégia com elementos de RPG e Visual Novel e que pudesse ser portado para plataformas mobile. Houve, contudo, falhas no processo de desenvolvimento que foram derivadas da aceleração e não realização de algumas etapas, acarretando em um produto inadequado ao contexto do público e às próprias propostas, necessitando, assim, que fosse reiniciado. Este relatório abrange portanto o esforço referente à implementação de uma nova iteração do produto, buscando novos padrões de projeto e ferramentas mais adequadas para o desenvolvimento desse jogo. | pt_BR |
dc.title.en | design and development of the game hexachronos: merging turn-based strategy and visual novel | pt_BR |
Appears in Collections: | SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Relatório Técnico |
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