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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68093
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Santos, Alysson Diniz dos | - |
dc.contributor.author | Morada, João Filipe Dias | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T17:55:10Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T17:55:10Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | MORADA, João Filipe Dias. Game feel para jogos de plataforma 2D: impactos do design de movimento e ação na experiência dos jogadores. 2020. 8 f. TCC (Graduação em Sistemas e Mídias Digitais) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68093 | - |
dc.description.abstract | The development of digital games is not simple and therefore applies knowledge from several areas. Given the diversity of game genres and the different problems faced by teams throughout development, it is necessary to study ways to keep the player immersed in the experience proposed by the game. Thus, discussions about game feel are common. Therefore, researchers have already listed design elements for game feel commonly used taking into account different game genres. Therefore, this research seeks to identify game feel elements for 2D platform games, implement two prototypes, with similar look and structure, where only one implements the previously identified design elements, as well as evaluate the impact of this change on the player's experience. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Design de jogos | pt_BR |
dc.subject | Plataforma 2D | pt_BR |
dc.subject | Game feel | pt_BR |
dc.subject | Jogos digitais | pt_BR |
dc.title | Game feel para jogos de plataforma 2D: impactos do design de movimento e ação na experiência dos jogadores | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O desenvolvimento de jogos digitais não é simples e por isso aplica conhecimento de diversas áreas. Tendo em vista a diversidade de gêneros de jogos e os diferentes problemas enfrentados pelas equipes ao longo do desenvolvimento, torna-se necessário estudar formas de manter o jogador imerso na experiência proposta pelo jogo. Desse modo, é comum que surjam discussões a respeito de game feel. Por isso, pesquisadores já listaram elementos de ́ design para game feel comumente utilizados levando em conta diferentes gêneros de jogos. Portanto, esta pesquisa busca identificar elementos de game feel para jogos de plataforma 2D, implementar dois protótipos, com visual e estrutura semelhantes, onde apenas um implementa os elementos de design identificados anteriormente, assim como avaliar o impacto dessa alteração na experiência do jogador. | pt_BR |
dc.title.en | Game feel for 2D platform games: impacts of motion and action design on player experience | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Artigos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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