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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMendes, Francisca Raimunda Nogueira-
dc.contributor.authorReis, Yasmine Rocha-
dc.date.accessioned2022-03-22T16:25:21Z-
dc.date.available2022-03-22T16:25:21Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationREIS, Yasmine Rocha. Moda à venda: um manual de atendimento para o vendedor do varejo de moda. 2014. 116 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design de Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/64544-
dc.description.abstractThis paper deals with the development of the manual "Fashion For Sale: A Handbook of Services to the Retail Seller Fashion". The manual is available as a product and a serviceoriented training, the training and the performance of the sales professional in the fashion retail. The theoretical framework, the experience of a year and three months in the area, the questionnaire, data and testimonies collected from tenants, managers, assistant managers and designers, the observations and own consumption are the research methodology used. As architectural design methodology concepts of design thinking are used, Instructional Design and 6Ds. The marketing strategy and apply directly in developing the skills of the seller and the optimization of the sales environment in search of satisfaction and excellence in service to the new consumerpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectVendedorpt_BR
dc.subjectVarejo de modapt_BR
dc.titleModa à venda: um manual de atendimento para o vendedor do varejo de modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho trata do desenvolvimento do manual “Moda à Venda: Um Manual de Atendimento para o Vendedor do Varejo de Moda”. O manual se dispõe como um produto e um serviço voltado para a capacitação, o treinamento e o desempenho do profissional de vendas, no varejo de moda. O referencial teórico, a experiência de um ano e três meses na área, o questionário aplicado, os dados e depoimentos coletados de lojistas, gerentes, subgerentes e estilistas, as observações e o próprio consumo somam a metodologia de pesquisa utilizada. Como metodologia projetual são utilizados os conceitos do Design Thinking, Design Instrucional e 6Ds. O marketing e a estratégia se aplicam diretamente no desenvolvimento das competências do vendedor e na otimização do ambiente de venda, em busca da satisfação e da excelência no atendimento ao novo consumidorpt_BR
dc.title.enFashion for sale: a service manual for the fashion retail salespersonpt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

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