Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/61192
Tipo: TCC
Título: Rotação de Pessoal
Autor(es): Ferreira, Maria Nelda de Aquino
Orientador: Bezerra, Francisco Sergio de Vasconcelos
Palavras-chave: Rotação de Pessoal;Recursos Humanos - Rotatividade
Data do documento: 1987
Citação: FERREIRA, Maria Nelda de Aquino. Rotação de Pessoal. 1987. 43 f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1987.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/61192
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/5174017149275946
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1987_tcc_mnaferreira.pdf2,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.