Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/58631
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pontes, Valdecy de Oliveira | - |
dc.contributor.author | Nascimento, Maria Valdênia Falcão do | - |
dc.contributor.author | David, Kátia Cilene | - |
dc.contributor.author | Sousa, Raphael Chaves de | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-25T19:29:35Z | - |
dc.date.available | 2021-05-25T19:29:35Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | PONTES, Valdecy de Oliveira; NASCIMENTO, Maria Valdênia Falcão do; DAVID, Kátia Cilene; SOUSA, Raphael Chaves de. Apresentação de Estudos em Língua Espanhola: língua, literatura e ensino. Revista Eletrônica do GEPPELE, Fortaleza, ano 6, v. 1, n. 9, dez. 2020. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2318-0099 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/58631 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Eletrônica do GEPPELE | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de E/LE | pt_BR |
dc.subject | Análise linguística da LE | pt_BR |
dc.subject | Flamenco | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) | pt_BR |
dc.title | Apresentação de Estudos em Língua Espanhola: língua, literatura e ensino | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este número semestral da revista eletrônica do GEPPELE encerra as edições referentes ao ano de 2020. Com temática livre, esta edição brinda o seu leitor com artigos sobre questões diversas, relacionadas ao ensino de espanhol como língua estrangeira (E/LE) e, ainda, com um texto no âmbito da descrição e análise linguística da língua espanhola, mais especificamente, no que tange ao nível fonético-fonológico. Compõem esta edição seis artigos de autoria de pesquisadores de diversas universidades brasileiras. O primeiro artigo, de autoria de Paulo Eugênio Rifane de Sousa, explicita conceitos sobre o flamenco e a sua história, cuja referência foi Thiel-Cramér, e propõe, a título de ilustração, a realização de três atividades, que utilizam canções flamencas como recurso didático para o ensino de espanhol como língua estrangeira (E/LE), baseadas nos pressupostos de Asensi (1997). [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLE - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2020_art_vopontesmvfnascimento.pdf | 25,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.